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Participantes e beneficiários poderão avaliar atendimentos telefônicos da FAPES

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Nova funcionalidade já está disponível ao término das chamadas feitas para Central de Atendimento FAPES

Novidade na Central de Atendimento FAPES! Agora, ao ligar para o número (21)3820-5454, os participantes e beneficiários da Fundação poderão não só buscar a solução para as suas demandas de saúde, previdência, empréstimos e financiamentos - como já acontecia - mas poderão avaliar também o atendimento realizado pelo canal.

Ao fim da chamada, o cliente será direcionado a uma pesquisa e deverá responder duas perguntas. São elas:

1. Sua solicitação foi atendida nesta ligação? Digite 2 para “sim” ou 8 para “não”; e

2. Numa escala de 1 a 5, sendo 1 para péssimo e 5 para ótimo, qual nota você daria para o atendente desta ligação?

A recém-lançada funcionalidade busca tornar o canal telefônico da Fundação cada vez mais alinhado às melhores práticas de mercado e tem como objetivo gerar insumos para que a FAPES possa melhorar ainda mais os seus serviços, a partir da opinião de seus clientes. Por este motivo, a Fundação conta com a colaboração e participação de todos.

A Central de Atendimento FAPES, pelo número (21)3820-5454, funciona de segunda a sexta, das 9h às 17h. As exceções ficam por conta do atendimento pelo Enfermeiro de Família e de questões sobre acesso à rede credenciada e realização de exames e consultas no PAS, que estão disponíveis 24h por dia.

Fonte: Fapes, em 22.08.2022.