Buscar:

Gaya Schneider, sócia do Ernesto Borges Advogados, toma posse como a vice-presidente e diretora de comunicação da AIDA Brasil e nomeada pela OAB Nacional como a nova Presidente Nacional da Comissão de Direito Securitário

Imprimir PDF
Voltar

gaya 07042022

Gaya Schneider, sócia do Ernesto Borges Advogados, toma posse como a vice-presidente e diretora de comunicação da AIDA Brasil e nomeada pela OAB Nacional como a nova Presidente Nacional da Comissão de Direito Securitário

No último dia 30/03, foi realizada a posse da nova diretoria da Associação Internacional de Direito de Seguro - AIDA Brasil, gestão 2022/2024.

A solenidade foi transmitida ao vivo pelo canal da AIDA Brasil no Youtube e trouxe mensagens de apoio e felicitações dos presidentes de importantes entidades do setor de seguros.

Sócia do Ernesto Borges Advogados e responsável pela área de seguros, Gaya Schneider, tomou posse como vice-presidente e diretora de comunicação da Associação.

A advogada, também foi nomeada pela OAB Nacional como a nova Presidente Nacional da Comissão de Direito Securitário. “É uma honra presidir a Comissão de Direito Securitário Nacional na OAB e como mulher estar representando a advocacia Sul-mato-grossense”, afirma Gaya.

Em Abril de 2022