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AVISO DE CHAMADA PÚBLICA (DOU DE 28.10.2021)

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PREFEITURA MUNICIPAL DE OUROLÂNDIA

AVISO DE CHAMADA PÚBLICA N° 4/2021

O Comitê de Assessoramento de Previdência Complementar torna público aos interessados que realizará licitação na modalidade Chamada Pública n° 004/2021 Processo Administrativo: 179/2021, Objeto: Apresentação de proposta por Entidades Fechadas de Previdência Complementar interessadas em administrar plano de benefícios previdenciários dos servidores de cargo efetivo da administração direta e indireta do Poder Executivo e do Poder Legislativo do Município de Ourolândia, Local e horário de entrega das propostas: Prefeitura Municipal de Ourolândia, Av. José Ferreira da Silva, s/n, centro, Ourolândia - Bahia, CEP: 44.718-000, período de entrega: 28 de outubro de 2021 até 09 de novembro de 2021, de 08h às 12h. Maiores informações através do tel. (74)3681-2250 das 08:00 às 12:00hrs, das14:00 às 17:00hrs ou através do e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

JOSÉ RAIMUNDO ARAÚJO DE SOUZA
Prefeito

(DOU de 28.10.2021 - pág. 219 - Seção 3)