ALFA SEGURADORA S.A - ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA REALIZADA EM 31.08.2020 (DOU DE 13.05.2021)

ALFA SEGURADORA S.A.

CNPJ/MF nº 02.713.529/0001-88 e NIRE 35 3 0015730 3

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA REALIZADA EM 31 DE AGOSTO DE 2020

Data: 31 de agosto de 2020. Horário: 08h00min. Local: Sede social, Alameda Santos, nº 466, 7º andar, São Paulo - SP. Presença: Acionistas representando a totalidade do capital social. Mesa: Carlos dos Santos - Presidente. Beny Fiterman - Secretário. Ordem do Dia: Deliberar sobre alteração na composição da Diretoria. Deliberação Tomada por Votação Unânime: As acionistas deliberaram: I. Destituir do cargo de Diretora da Sociedade, a partir desta data, a Sra. Milca Pereira Zambrini (CPF/MF nº 066.668.978.46 - RG nº 15.215.505-3 - SSP-SP), brasileira, casada em regime de comunhão parcial de bens, securitária, residente e domiciliada em São Paulo - SP; II. Indicar o Sr. Carlos dos Santos, em substituição à Sra. Milca Pereira Zambrini, como: a. Diretor responsável pela contratação e supervisão de representantes de seguros e pelos serviços por eles prestados (Resolução CNSP nº 297/13, e b. Diretor responsável pela contratação de correspondentes de microsseguro e pelos serviços por eles prestados (Circular SUSEP nº 442/12). III. Indicar o Sr. Celso Luiz Dobarrio de Paiva, em substituição à Sra. Milca Pereira Zambrini, como: a. Diretor responsável Técnico e Atuarial (Circular SUSEP nº 234/03 e Resolução nº 343/16). Em decorrência da deliberação do item I acima, a Diretoria fica assim composta a partir desta data, com mandato até a posse dos membros eleitos na Assembleia Geral Ordinária de 2021: Carlos dos Santos (CPF/MF nº 221.432.897-15 - RG nº 25.308.088-5-SSP-SP), brasileiro, casado no regime de comunhão universal de bens, economista, residente e domiciliado em Barueri - SP; e Celso Luiz Dobarrio de Paiva (CPF/MF nº 016.986.818-44 - RG nº 5.591.811 - 6 - SSP-SP), brasileiro, casado em regime de separação total de bens, engenheiro, residente e domiciliado em São Paulo - SP, ambos com endereço comercial na Alameda Santos, n° 466, São Paulo - SP. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião, da qual se lavrou a presente ata, que lida e aprovada foi assinada pelos presentes. Mesa: Carlos dos Santos - Presidente da Mesa; Beny Fiterman - Secretário. Acionistas: Administradora Fortaleza Ltda., Christophe Y. F. Cadier - Procurador; Beny Fiterman - Procurador. Corumbal Participações e Administração Ltda. Christophe Y. F. Cadier - Diretor; Beny Fiterman - Diretor. Esta ata é cópia da original lavrada em livro próprio. Carlos dos Santos - Presidente da Mesa; Beny Fiterman - Secretário. JUCESP nº 203.083/21-0 em 06/05/2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.

(DOU de 13.05.2021 – pág. 175 – Seção 3)