Buscar:

Unimed Fesp e Docway implementam modelo de telemedicina com mais de 90% de efetividade durante a pandemia

Imprimir PDF
Voltar

O sucesso do serviço de telemedicina para consultas relacionadas à Covid-19 pode se tornar o princípio de um Pronto Atendimento Digital Universal na Unimed

Com mais de 38 mil teletriagens ao longo dos últimos nove meses de 2020, o site – que abriu espaço para fazer o primeiro acolhimento e tirar dúvidas de beneficiários da Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (Unimed Fesp) sobre a Covid-19 – foi um sucesso. A iniciativa, fruto da parceria entre a VitALL (Hub de inovação da Fesp) e Docway, auxiliou beneficiários com esclarecimentos sobre a doença, condução e acompanhamento via telefone e vídeo, emergências e urgências, orientações sobre preparo para exames, monitoramento de casos suspeitos e encaminhamento para a rede credenciada.

Leia aqui na íntegra.

Fonte: Saúde Business, em 10.05.2021