A UniAbrapp promoverá o curso “Boas Práticas nas Reuniões de Colegiados das EFPC” no próximo dia 27 de maio, em formato online e ao vivo, das 13h30 às 17h30. A aula será conduzida pela especialista Aparecida Pagliarini e confere 2 créditos no PEC do ICSS.
Neste encontro, será abordado o papel dos conselhos e conselheiros, explorando os principais desafios da tomada de decisão e compartilhando orientações práticas para a condução de reuniões mais produtivas e assertivas. Será um espaço para troca de experiências, alinhamento de expectativas e fortalecimento da governança nas EFPC.
“A governança corporativa exerce um papel estratégico e essencial na gestão das EFPC. Mais do que seguir boas práticas, atuar em órgãos colegiados exige postura ética, responsabilidade, consciência institucional e comprometimento com os objetivos da entidade”, diz material da UniAbrapp.
O conteúdo programático do treinamento abordará os seguintes assuntos:
Clique aqui para mais informações e inscrições!
Fonte: Abrapp em Foco, em 15.05.2025.