Evento, na sede da Fundação em Brasília (DF), contou com especialistas do mercado e representantes da PREVIC
Responsável pela administração de aproximadamente R$ 16 bilhões distribuídos em mais de 160 empresas e quase 120 empreendimentos imobiliários, a Diretoria de Participações Societárias e Imobiliárias promoveu no dia 27 de junho passado, no Espaço FUNCEF, seminário para discutir os desafios do Private Equity, os investimentos imobiliários e os reflexos da CNM 4661/2018 nos fundos de pensão.
Na abertura do evento, a diretora Andrea Morata Videira disse que os números da DIPAR são um desafio diário para a equipe alcançar bons resultados. “É a diretoria que mais convive com o risco, mas com a parte técnica bem estruturada, como temos, não há medo em se tomar risco”, afirmou.
Dividido em duas partes, o Seminário DIPAR discutiu, na primeira, as perspectivas do mercado de Private Equity no Brasil, as diferenças entre o que acontece no Brasil e no exterior e como a FUNCEF investe neste segmento. A segunda parte tratou dos investimentos imobiliários e das mudanças que a CNM 4661/2018 gerou para as Entidades Fechadas de Previdência Complementar.
Antes dos debates, os gerentes Wagner Duduch (Participações Societárias) e Fabiano Nogueira (Empreendimentos Imobiliários), responsáveis pela mediação das discussões, apresentaram um resumo da atuação das gerências que comandam e da carteira de investimentos da GEPAR e da GEIMO, respectivamente.
Assista, a seguir, a íntegra dos vídeos das rodas de conversa do Seminário DIPAR, clicando abaixo.
Fonte: FUNCEF, em 05.07.2019.