Participantes também poderão fazer perguntas; comunicação será o primeiro tema da série de bate-papos que vêm por aí
A pandemia do coronavírus causou mudanças no fluxo de informações e na rotina das assessorias de imprensa e das redações. Nesse contexto, “Comunicação no mercado de seguros em tempos de pandemia” é o tema do Bate-papo Cobertura, que será realizado no dia 5 de maio pela Revista Cobertura.
O bate-papo será feito por Bianca Bordignon, gerente de Atendimento na Virta Comunicação; Carol Rodrigues, colaboradora da Revista Cobertura; Jorge Clapp, responsável pela assessoria de imprensa da Fenacor; Thaís Tagliatella, designer editorial da Revista Cobertura e Vânia Absalão, diretora da VTN Comunicação.
“Vivemos um momento em que as informações circulam de forma rápida, e as pessoas anseiam por ela. Nosso papel é entregar a informação mais apurada e útil para nossos leitores, tanto por meio do Revista como do Portal Cobertura”, comenta Paulo Kato, diretor da Revista Cobertura.
Nos últimos meses, o Portal Cobertura ganhou mais destaque, fruto da importância adquirida pelo meio digital. “Realizamos coberturas especiais, entrevistas exclusivas e investimos mais nas redes sociais. Mais novidades vêm por aí”, antecipa Kato.
A Cobertura Editora mantém um histórico de promoção de debates, desde o formato Jornal na década de 1990, com o objetivo de discutir a importância do mercado de seguros e as questões relacionadas aos seus ramos. “O momento é outro, o formato é diferente, mas a proposta é mesma. Gerar conteúdos e discutir as melhores práticas para agregarmos valor e disponibilizar ao corretor e aos profissionais do mercado informações para que cumpram com o seu papel”, acrescenta o diretor.
Serviço:
Bate-papo Cobertura
“Comunicação no mercado de seguros em tempos de pandemia”
Data: 5 de maio, terça-feira, às 17h30
Duração: 40 minutos
Onde: facebook.com/RevCobertura
Gratuito*
* A participação é gratuita, porém incentivamos a doação a abrigos de animais, que estão sofrendo percalços em decorrência da pandemia. Os projetos podem ser conferidos no Instagram @projetoacolher e @projetoconscientizacao
Fonte: Revista Cobertura, em 30.04.2020