Buscar:

Relatório Anual de Compliance 2024: integridade que sustenta o futuro da Fundação Libertas

Imprimir PDF
Voltar

A Fundação Libertas tem a satisfação de apresentar seu Relatório Anual de Compliance (RAC) 2024, um documento que reflete, de forma transparente, o compromisso da instituição com a ética, a integridade e a conformidade. Clique aqui para conferir.

O ano de 2024 foi marcado por avanços significativos no fortalecimento da nossa cultura de integridade. Em meio a um cenário desafiador e de constantes transformações, a Libertas seguiu firme no propósito de aprimorar suas práticas de governança e de manter um Sistema de Gestão de Compliance cada vez mais robusto, proativo e alinhado às melhores práticas do mercado.

Guiados pelo nosso lema “Cada Atitude Conta”, reforçamos que a construção de um ambiente íntegro depende do comprometimento diário de cada colaborador, participante, beneficiário e parceiro. São as escolhas individuais e coletivas que moldam uma organização mais ética, transparente e sustentável.

O RAC 2024 traz uma visão abrangente dos principais projetos, políticas, ações e resultados alcançados ao longo do ano. Mais do que atender a uma obrigação formal, este relatório é um reflexo do nosso esforço constante para aprimorar mecanismos de prevenção, detecção e resposta a riscos, além de fortalecer uma cultura organizacional pautada na responsabilidade e na ética.

Nossos avanços em Compliance são parte essencial da missão da Fundação Libertas, que é “oferecer e gerir, com excelência, confiança e credibilidade, soluções em previdência e saúde para a maior proteção social e bem-estar dos participantes, assistidos, patrocinadores e instituidores.”

Ao celebrar os resultados de 2024, renovamos nosso compromisso com a integridade, a sustentabilidade e o desenvolvimento contínuo. Que este relatório não apenas informe, mas também inspire todos a seguirem firmes no propósito de fazer da Libertas uma instituição cada vez mais ética, segura e preparada para os desafios do futuro.

Fonte: Fundação Libertas, em 30.06.2025.