Em agosto, todos os planos previdenciários administrados pela Real Grandeza alcançaram rentabilidade superior às suas respectivas metas em mais de 0,20 %. O resultado expressivo foi, em parte, impulsionado pelo bom desempenho da Bolsa de Valores (6,3%).
Merece destaque o excelente desempenho do Fundo FRG de Renda Variável que valorizou 7,5% em agosto, acima, portanto, do Ibovespa (o Índice que apura o comportamento da Bolsa). A performance do Fundo Multimercado, por sua vez, foi igualmente significativa: a rentabilidade obtida no período foi de 2,6%, acima do índice de referência de mercado para essa categoria (2,2% - IHFA).
Os títulos públicos de longo prazo indexados à inflação (Notas do Tesouro Nacional da série B – NTN-B) também tiveram retorno positivo no mês (0,5%).
No acumulado do ano, todos os planos previdenciários da Real Grandeza continuam batendo as suas metas. O Plano CD superou seu objetivo em 3,0%; os Planos FRGPrev e Futurus também superaram as suas metas em 3,2% e 3,9% respectivamente. Já o retorno obtido pelo Plano BD foi de 7,1%, ante uma meta de 6,7 (0,34 acima da meta).
Os resultados apurados no mês de agosto poderão sofrer mínimas variações até o fim de setembro, uma vez que ainda não incluem os números relacionados a empréstimos e imóveis, cujo fechamento na contabilidade ocorre com pequena defasagem.
Fonte: Real Grandeza, em 17.09.2025