Buscar:

Real Grandeza - Recrutamento Externo: Gestor/Assistente de Diretoria

Imprimir PDF
Voltar

Com o objetivo de cumprir os procedimentos adotados pela Entidade, a Real Grandeza inicia o Processo de Recrutamento Externo para o preenchimento da seguinte vaga para:

Gestor/Assistente da Diretoria de Administração e Finanças (DA) - 1 vaga

Requisitos Obrigatórios:

- Formação em Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade, Ciências Atuariais, Economia ou Engenharia de Produção; e Pós-Graduação Completa de no mínimo 360 horas, em áreas afins.
- Não possuir qualquer nível ou grau de parentesco, inclusive cônjuges ou companheiros(as), dos(as) empregados(as), membros de comitês e dirigentes da REAL GRANDEZA, dirigentes de suas patrocinadoras ou dirigentes de entidades representativas de participantes ativos e/ou assistidos.
- Experiência com gestão e coordenação de, no mínimo, 2 áreas das seguintes áreas de atuação da Diretoria de Administração e Finanças: Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Contabilidade e Finanças, Suprimentos e Gestão de Contratos, Serviços e Infraestrutura.

As inscrições devem ser realizadas até 18 de agosto de 2023, através do e-mail recrutamento@frg.com.br. Os interessados devem informar no campo assunto GESTOR/ASS.DIRETORIA - RE.009.2023 e enviar, em pdf, o currículo, comprovante de nível superior e pós-graduação.

A seguir, acesse o edital com todas as etapas do processo seletivo:

Edital RE 009.2023 ( Clique aqui )

Fonte: Real Grandeza, em 14.08.2023