Buscar:

Proposta de incorporação da Monsanto Sociedade Previdenciária – Prevmon pela Previbayer – Sociedade de Previdência Privada

Imprimir PDF
Voltar

Em decorrência da reestruturação societária ocorrida, cuja operação foi aprovada no Brasil pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômico (CADE) em 16 de março de 2018, as empresas do Grupo Monsanto e Bayer passaram a pertencer ao mesmo grupo econômico.

Considerando que a Monsanto Sociedade Previdenciária – Prevmon e a Previbayer – Sociedade de Previdência Privada, entidades fechadas de previdência complementar relacionadas aos grupos econômicos citados, têm objetivos idênticos, consistentes na administração de planos de benefícios oferecidos aos empregados e administradores das patrocinadoras, não se justifica a manutenção de duas entidades.

Por essa razão, será solicitado ao órgão público competente (Previc) a aprovação de incorporação da Prevmon pela Previbayer.

Diante do exposto, a Previbayer enviará ao órgão público competente (Previc) o processo de incorporação da Monsanto Sociedade Previdenciária – Prevmon pela Previbayer – Sociedade de Previdência Privada.

Previbayer – Sociedade de Previdência Privada
Lucas Ferraz Nóbrega
Diretor Superintendente

Fonte: Previbayer, em 17.09.2019