Buscar:

Orçamento: Ciclo de seminários reuniu mais de 450 inscritos em 9 cidades

Imprimir PDF
Voltar

Encerrou-se ontem, em Brasília, o ciclo completo de apresentações do seminário Orçamento EFPCs: Gestão e Práticas Aplicadas aos Fundos de Pensão, levado nos últimos meses a nada menos de 9 diferentes cidades. Somadas todas as edições do evento, a ANCEP conseguiu reunir mais de 450 profissionais desejosos de saber mais sobre um assunto central na vida das nossas entidades, uma vez que as boas práticas na elaboração da peça orçamentária estão na raiz de uma boa e responsável gestão

"E tivemos o cuidado de oferecer esses conhecimentos exatamente no momento em que as entidades e seus profissionais mais precisam deles, quando se dedicam ao orçamento do ano que vem", explica o Presidente Roque Muniz.

Mostra da importância do evento, o seminário foi prestigiado pela presença da Previc, através do comparecimento (fotos) de José Carlos Sampaio Chedeak (Orientação Técnica e Normas), Christian Catunda (Atuária e Contabilidade) e Paulo Macedo (Contabilidade)

Ajuda a explicar o sucesso a consistência técnica da responsável pelo conteúdo do evento, Maria Elizabete da Silva, que em sua apresentação mostrou não deixar pergunta sem uma esclarecedora resposta. Contribui também a oportunidade do seminário, realizado no momento em que mais estes esclarecimentos se fazem necessários.

Fonte: ANCEP Notícias, em 06.11.2019