Indique prestadores de saúde para a Vivest!
A Vivest busca constantemente novos prestadores para ampliar a qualidade e o acesso aos serviços de saúde, e agora você pode sugerir clínicas, hospitais e profissionais de saúde para a nossa rede credenciada por meio da página exclusiva.
As indicações serão avaliadas conforme critérios rigorosos da operadora do plano, considerando especialidades, infraestrutura e localização. A indicação não garante o credenciamento, pois cada prestador passará por um processo de análise.
Contribua para a expansão da nossa rede! Indique um prestador e ajude a fortalecer a qualidade dos serviços de saúde.
Participe da pesquisa de satisfação da Vivest!
Queremos ouvir você! Estamos realizando uma pesquisa de satisfação por amostragem em parceria com empresa de pesquisas Opinião. Alguns participantes serão convidados a responder um questionário exclusivo sobre nossos serviços. Se você for selecionado, será contatado por e-mail ou telefone com as instruções. É rápido e sua opinião é essencial para contribuir no aperfeiçoamento de nossos serviços.
Presidente da Vivest assume como primeiro-secretário do Conselho Deliberativo da Abrapp
Na solenidade de posse da nova gestão da Abrapp e suas entidades vinculadas, realizada em 4 de fevereiro, o presidente da Vivest, Walter Mendes, foi anunciado como primeiro-secretário do Conselho Deliberativo da Abrapp para o triênio 2025/2027, posição que já exerceu no triênio 2022/2024.
O Conselho será presidido por Márcio de Souza (Previ), tendo Luís Ricardo Martins (MAG Fundo de Pensão) como vice-presidente. Além de Walter Mendes, a Mesa Diretiva contará ainda com Reginaldo Camilo (Fundação Itaú Unibanco) como segundo-secretário.
Durante a cerimônia, Márcio de Souza reforçou o compromisso com o trabalho coletivo e a expansão da previdência complementar no Brasil. Ele destacou que a previdência associativa tem avançado nos últimos anos graças à força do associativismo e que o desafio agora é ampliar ainda mais seu alcance.
A Mesa Diretiva do Conselho tem papel estratégico na condução das pautas do setor, contribuindo para fortalecer a governança e a representatividade das entidades fechadas de previdência complementar.
Fonte: Vivest, em 07.02.2025.