Regularize o quanto antes sua migração bancária!
Itaú, Santander, Banco do Brasil e Bradesco são os bancos que a Valia escolheu para pagar a folha de benefícios dos participantes assistidos.
O objetivo da migração bancária é uma redução do custo administrativo, trazendo com isso ainda mais saúde financeira para o seu plano. Além disso, esses bancos oferecem um pacote de benefícios diferenciado para os assistidos da Valia.
Veja as opções para fazer a migração bancária:
Usar o aplicativo dos bancos:
O primeiro passo é escolher qual banco você deseja abrir a sua conta. Os quatro bancos oferecem condições exclusivas para os participantes da Valia, como isenção das taxas para a cesta de serviços. Você pode abrir a conta pelo app próprio dos bancos ou site. Veja abaixo o passo a passo de algumas das instituição:
Presencial na agência bancária:
Você pode ir em uma das agências bancárias do banco Itaú, Santander, Bradesco ou Banco do Brasil para abrir sua conta.
Você já possui uma conta corrente no Bradesco, Itaú, Santander ou Banco do Brasil?
Veja o passo a passo de como cadastrar a sua nova conta no Portal do Participante, para passar a receber seu benefício.
Informações Importantes:
Com os novos dados bancários em mãos, entre em contato com a Valia para atualizar suas informações. Você também pode atualizar os seus dados bancários no Portal do Participante, conforme o passo a passo já mencionado acima.
O prazo final para você realizar a migração bancária termina em 31/03/2025, no entanto, recomendamos que essa alteração seja feita o mais breve possível.
Grande parte dos participantes assistidos já realizou a migração bancária. Você ainda não fez e tem dúvidas? Conte com a ajuda da Valia procure nosso time que te apoiará no processo de migração Bancária.
Disque Valia está disponível de segunda a sexta das 8h às 18h:
- 0800 7020 162 para ligações de telefone fixo (ligações gratuitas)
- 0XX21 3184- 9999 para ligações de telefone celular ou do exterior.
- Fale Conosco: faleconosco@valia.com.br
- Lia: Assistente Virtual (www.valia.com.br)
Faça sua prova de vida
Temos um recado importante para você!
Nos meses de fevereiro e março, a Valia dará continuidade ao processo de prova de vida. Deverão fazer o recadastramento, apenas os participantes que receberem o e-mail ou forem convocados por correspondência e SMS.
Garanta o pagamento correto do seu benefício e faça a prova de vida o quanto antes!
A prova de vida tem por objetivo, manter seus dados cadastrais atualizados e assegurar o pagamento correto do seu benefício, de forma a zelar pelo patrimônio do plano.
Para realizar a prova de vida, você tem as seguintes opções:
- Comparecer a uma de nossas agências/postos de atendimento, portando seu documento de identidade com foto.
- Caso possua um e-mail e telefone celular, poderá realizar a prova de vida por meio de biometria. Nesse caso, envie um e-mail para faleconosco@valia.com.br ou entre em contato com o Disque Valia (0800 70 20 162 para ligações de fixo e 21 – 3184-9999 para ligações de celular ou exterior).
- Imprimir o formulário, levar ao cartório para reconhecer firma por autenticidade e entregá-lo, devidamente assinado, em uma de nossas agências ou enviar para o endereço: Av. das Américas, 4430, salas 301 e 302 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ – 22640-102.
Fonte: Valia, em 26.02.2025.