Instabilidade na Área do Participante do Portal Petros
Informamos que, por motivos técnicos, a Área do Participante, no Portal Petros, está apresentando instabilidade no acesso a serviços nesta sexta-feira (15/12). Nossas equipes estão atuando para o restabelecimento do sistema o quanto antes.
Petros mais Perto de Você: presidente intensifica encontros com participantes
Como parte das ações do programa "Petros mais Perto de Você”, o nosso presidente, Henrique Jäger, tem se reunido com participantes e entidades representativas, buscando aumentar a aproximação e o diálogo com todos, um eixo central da atual gestão.
No último dia 11/12, atendendo a pedido da Federação Sitramico – Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Minérios e Derivados de Petróleo –, Jäger recebeu na sede da Fundação o presidente da Federação Sitramico, Leonardo Freitas, que estava acompanhado de outros participantes e que também representam a entidade sindical. Na oportunidade, Henrique pôde tirar dúvidas gerais sobre a gestão do Flexprev, plano de contribuição definida, patrocinado pela Vibra Energia.
Representantes da Federação Sitramico se reúnem com o presidente Henrique Jäger na Sede da Fundação
Já no dia 5/12, nosso presidente foi ao Sindicato dos Petroleiros de Duque de Caxias (Sindipetro Caxias) para uma agenda com participantes. O encontro reuniu cerca de 120 aposentados e pensionistas. Além de apresentar as principais diretrizes e perspectivas para a nova gestão, Henrique prestou esclarecimentos sobre importantes temas relacionados à administração dos planos de benefício definido (PPSP-R e PPSP-NR), a exemplo da busca por uma solução para os equacionamentos que vêm impactando a vida dos participantes.
Em 1/12, nosso diretor de Investimentos, Paulo Werneck, acompanhado de profissionais da Petros, recebeu um grupo de participantes do PP-3, plano de contribuição definida. O objetivo do encontro foi exatamente o mesmo, esclarecer dúvidas e mostrar o trabalho que a Petros vem desempenhando para fortalecer a governança e administração dos planos sob sua gestão.
Essas agendas com participantes são um compromisso da atual gestão e serão cada vez mais frequentes. Em breve, atualizaremos a página do “Petros mais Perto de Você” com os próximos encontros, mantendo todos informados sobre essa importante frente de trabalho da nossa Fundação.
Fonte: Petros, em 15.12.2023.