Eleições 2021: escolha os seus representantes até 19/09
Os Participantes poderão votar pela internet ou por telefone. Para garantir a segurança do processo de votação eletrônica, o eleitor utilizará o número do seu CPF e uma das senhas criptografadas, que foram enviadas por SMS e por e-mail. Todo o processo eleitoral será acompanhado por auditoria independente.
COMO VOTAR PELA INTERNET
1 - Acesse a página das eleições do Metrus, em: www.eleicoesmetrus.com.br e clique em “votar”. O link também pode ser acessado pelo site e pelo aplicativo do Metrus.
2 - Digite seu CPF e clique em “Continuar”
3 - Clique em “Entrar com senha” e digite o código enviado em seu e-mail ou celular. Caso não tenha recebido, clique em “Receber senha por e-mail ou SMS” para continuar.
4 - O sistema solicitará a confirmação de um dado aleatório para autenticação de sua identidade. Preencha a informação requerida e clique em “Continuar”.
5 - Selecione os candidatos de sua preferência:
> Escolha 1 CANDIDATO para o CONSELHO DELIBERATIVO e clique em “Prosseguir”
> Escolha 1 CANDIDATO para o CONSELHO FISCAL e clique em “Prosseguir”
> Os participantes que são beneficiários titulares do Metrus Saúde também podem escolher até 3
participantes ativos e 1 assistido para o COMITÊ DE GESTÃO DO METRUS SAÚDE.
> Vetifique suas escolhas e clique em “Confirmar”
Salve ou imprima seu comprovante de voto!
COMO VOTAR POR TELEFONE
Ligue para 0800 944 3030 e informe seu CPF e a senha enviada em seu e-mail ou celular. Siga as instruções do atendimento eletrônico para registrar os seus votos.
Metrus contrata analista de tecnologia da informação júnior
O Metrus - Instituto de Seguridade Social anuncia a abertura de processo seletivo para a vaga de Analista de Tecnologia da Informação Júnior.
Para candidatar-se é necessário estar cursando nível superior em Tecnologia da Informação.
COMO SE CANDIDATAR
No rodapé do site www.metrus.org.br, clique em "Trabalhe Conosco" e cadastre seu currículo gratuitamente para criar seus dados de acesso. Após efetuar o login, selecione a vaga desejada no quadro “Oportunidades em destaque”, na Página Inicial.
Atenção: É imprescindível clicar no botão “Enviar Currículo”, em amarelo, para concorrer à vaga.
Participam do processo de recrutamento os currículos recebidos até 03/09/2021.
RESPONSABILIDADES DO CARGO
- Realizar atividades de análise e suporte em infraestrutura de Tecnologia da Informação, atendendo aos chamados dos usuários internos e externos, auxiliando na especificação técnica, gestão de suprimentos e fornecedores, instalações, configurações e testes de equipamentos e aplicativos e acompanhamento da monitoria do ambiente de TI do Instituto, visando a aplicação para o funcionamento e desempenho no âmbito operacional e de comunicação de dados, de acordo com as diretrizes e metas estabelecidas.
- Registrar e monitorar os atendimentos no sistema service desk, permitindo a atuação nos chamados e suporte a gestão.
- Prestar suporte aos usuários com relação às ferramentas de TI em 1º nível, esclarecendo dúvidas no que se refere a software e/ou hardware.
- Acompanhar e monitorar a execução de projetos de implantação, incluindo modelagem e arquitetura, objetivando o cumprimento, desenvolvimento e integração de sistemas.
- Monitorar o ambiente de servidores internos e datacenter, visando a aplicação dos procedimentos necessários para disponibilidade, funcionamento e segurança.
- o ambiente interno de rede e acesso à esta, telecom (dados), URA, contact center, contingência, parque computacional, sistemas instalados nas estações de trabalho e homologação de softwares corporativos.
- Acompanhar a identificação de vulnerabilidades através do mapeamento de riscos e implementar melhorias de segurança ao ambiente de TI.
- Instalar e configurar softwares, hardwares e sistemas corporativos.
- Realizar a criação e revogação de usuários, e-mails e grupos para concessão de privilégios com permissão de acesso.
- Elaborar documentação técnica de procedimentos operacionais.
CONHECIMENTO TÉCNICO
- Ferramentas de monitoramento de rede
- Servidores de rede
- Sistema de service desk
- Infraestrutura em cloud
- Virtualização (vmware e hyper-v)
- Sistemas operacionais
- Inglês técnico
Fonte: Metrus, em 03.09.2021.