Buscar:

Notícias Funpresp-Jud, em 17.07.2023

Imprimir PDF
Voltar

Funpresp-Jud lança atendimento pelo WhatsApp

A Funpresp-Jud lança nesta segunda-feira (17/7) o serviço de atendimento pelo WhatsApp. O número é (61) 4042-5515. A novidade chega para atender às solicitações dos participantes e para se somar aos demais canais de atendimento já oferecidos pela Fundação, que são o Fale Conosco, atendimento telefônico (61 3029-5070), presencial e por vídeo (mediante agendamento).

O atendimento por WhatsApp da Funpresp-Jud é personalizado e humanizado, realizado pela própria equipe de Relacionamento da Fundação, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30, assim como nos demais canais. Mensagens recebidas fora do horário serão atendidas no início do próximo expediente.

O atendimento humanizado é o principal diferencial da ferramenta, que não contará com a barreira de menus e nem com a restrição de demandas a serem tratadas pelo canal. Com o lançamento, a Fundação se aproxima ainda mais dos participantes e servidores interessados em obter informações sobre a entidade.

Para o Diretor-Presidente, Amarildo Vieira de Oliveira, “a nova modalidade de atendimento é mais uma facilidade colocada à disposição dos nossos participantes e assistidos, de modo a permitir uma comunicação mais ágil e a solução de demandas sem a necessidade do comparecimento presencial à sede. É a Funpresp-Jud cada vez mais próxima do seu público-alvo!”.


Funpresp-Jud retoma Encontros Regionais pelo País

A partir de agosto, a Funpresp-Jud retomará o circuito de Encontros Regionais pelo País. Substituídos desde 2020 pelo Conexão Funpresp-Jud, que teve formato online, em razão da pandemia, os Encontros Regionais serão realizados presencialmente em algumas capitais do País e receberão Representantes Funpresp-Jud, além de servidores que trabalham nas áreas de Gestão de Pessoas e de Comunicação nos órgãos patrocinadores, para que possam atualizar os seus conhecimentos sobre a previdência complementar e sobre a Fundação.

Neste ano serão realizadas as edições Sul (Curitiba), Sudeste (Belo Horizonte e São Paulo), Centro-Oeste e Norte (Brasília) e Nordeste (Natal). O Encontro Regional Sul abrirá o circuito e será realizado nos dias 7 e 8 de agosto, das 14h às 19 horas, no Auditório do Fórum Trabalhista de Curitiba, localizado na Av. Vicente Machado, 400. As próximas datas serão divulgadas em breve.

Os Encontros Regionais fazem parte do planejamento anual da Fundação e têm como objetivo reforçar a integração com os patrocinadores, além de capacitar os Representantes Funpresp-Jud para atuarem como multiplicadores da previdência complementar do servidor público federal do Poder Judiciário da União, do Ministério Público da União e do Conselho Nacional do Ministério Público.

Fonte: Funpresp-Jud, em 17.07.2023.