Forluz obtém liminar favorável sobre o déficit do Plano A
A Fundação Forluminas de Seguridade Social - Forluz obteve decisão liminar favorável na ação movida contra a Companhia Energética de Minas Gerais - Cemig, referente ao Plano de Equacionamento de Déficit de 2022 do Plano A.
A decisão judicial determinou que a Cemig realize o depósito em juízo da parcela correspondente ao percentual de 50% do déficit técnico apurado, no valor de R$ 912.234.821,90 (novecentos e doze milhões, duzentos e trinta e quatro mil, oitocentos e vinte e um reais e noventa centavos).
A decisão ainda está sujeita a recurso pela Cemig junto ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais. A Forluz manterá os participantes informados sobre o tema.
A Forluz estará presente na Cemig Run!
A Fundação estará presente na Cemig Run, que será realizada neste domingo, (25/5), a partir das 7h, na Avenida Barbacena, nº 1200 – Belo Horizonte.
Convidamos todos a visitarem nosso estande durante o evento. Nossa equipe estará à frente para recebê-los e tirar quaisquer dúvidas. Também haverá ações especiais para os participantes da Fundação.
#SintaAEnergia e venha fazer parte desse momento!
Fonte: Forluz, em 21.05.2025.