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Notícias Fachesf, em 04.09.2025

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Fachesf adota novo modelo de atendimento presencial

Com o processo de cisão das atividades de previdência e saúde, a Fachesf precisou reestruturar seus processos internos e adotará um novo modelo de atendimento presencial. A partir de 15 de setembro, participantes e beneficiários serão atendidos em endereços distintos, mediante agendamento online prévio. O objetivo é garantir a manutenção do atendimento de qualidade e causar o menor impacto possível para todos.

Os atendimentos de saúde serão realizados no Empresarial Pedro Stamford, na Ilha do Leite, onde atua a equipe de saúde. Já os atendimentos exclusivos sobre previdência, incluindo as demandas do Posto Prisma, ficarão no Empresarial Center I, em Boa Viagem, nova sede da Fachesf.

Para garantir mais comodidade aos participantes, a Fachesf estabeleceu ainda uma parceria com a Aposchesf para disponibilizar um novo ponto de atendimento na sede da associação, que é central e de fácil acesso. No local, situado no bairro da Boa Vista, a equipe da Fachesf atenderá participantes ativos e assistidos, além de beneficiários do Fachesf Saúde.

Segundo o diretor de Benefícios, Fernando Neves, a Fachesf buscou se adequar ao novo momento, trazendo soluções que garantam a todos um fácil acesso à Fundação. “Sabemos que a cisão e a mudança de sede impactam um modelo consolidado há muitos anos, mas a adaptação é necessária. Temos investido em tecnologia para aprimorar os canais digitais de atendimento, mas sem deixar de oferecer apoio presencial ao nosso público”, explicou.

Agendamento prévio

Outra novidade é a necessidade de agendamento prévio para os atendimentos presenciais. Com a redução dos espaços, a Fachesf implantou um sistema online que permite ao participante escolher o local do seu atendimento com conforto e atenção. O agendamento é simples, rápido e seguro, e pode ser feito pelo celular ou computador.

Vale destacar que os demais canais de atendimento da Fachesf continuam disponíveis. Por telefone, WhatsApp, e-mail ou chat, participantes e beneficiários podem esclarecer dúvidas, iniciar processos e solicitar informações.

Confira todos os detalhes para atendimentos presenciais

Atendimento de Saúde

· Local: Edifício Empresarial Pedro Stamford – Av. Lins Petit, 100 – Ilha do Leite – 2º andar.

· De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

· Agendamento exclusivo pelo site (clique aqui para agendar)

· Acesso ao prédio com documento de identificação.

· Não há estacionamento exclusivo para participantes. Existem estacionamentos privados nas imediações.

Atendimento de Previdência

· Local: Empresarial Center I – Rua Padre Carapuceiro, 733 – Boa Viagem – 12º andar.

· De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

· Agendamento exclusivo pelo site (clique aqui para agendar)

· Acesso ao prédio com documento de identificação.

· Não há estacionamento exclusivo para participantes. Existem vagas de Zona Azul e estacionamento privado no shopping Recife e supermercado Mix Mateus.

Atendimento de Saúde e Previdência

· Local: Sede da Aposchesf – Rua dos Médicis, 139 – Boa Vista, Recife – PE.

· Segundas, quartas e quintas-feiras, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

· Agendamento exclusivo pelo site (clique aqui para agendar)

· Acesso liberado de participantes ativos, assistidos e beneficiários de saúde.

· Não há estacionamento interno para participantes.

Canais digitais

Além do atendimento presencial, a Fachesf mantém seus canais de atendimento por telefone, whatsapp, e-mail e chat online.

Teleatendimento: 0800 281 7533
Whatsapp: envie mensagem para 0800 281 7533 ou Clique aqui

Aposchesf e Fachesf firmam parceria para atendimento presencial

A Fachesf e a Aposchesf assinaram, na quarta-feira, 3, um Termo de Cooperação para a instalação de um espaço de atendimento presencial na sede da Associação, localizada na Rua dos Médicis, 139, bairro da Boa Vista, no Recife.

A iniciativa representa uma parceria institucional importante, que garante a cessão de espaço físico em uma localização estratégica e de fácil acesso, beneficiando especialmente os participantes que circulam com frequência pela região central da cidade.

“Consideramos o atendimento presencial um canal fundamental para o esclarecimento de dúvidas, prestação de informações e realização de procedimentos essenciais. Por isso, com a mudança da nossa sede para um bairro mais distante, buscamos uma alternativa para continuarmos próximos do nosso público”, disse Armando Barros, presidente da Fachesf.

É importante destacar que a cooperação firmada entre as duas entidades não envolve transferência de recursos financeiros, estando em conformidade com os princípios de economicidade, eficiência e colaboração em prol de um objetivo comum de ambas as entidades: oferecer o melhor atendimento aos participantes da Fundação.

O atendimento presencial na Aposchesf terá início no dia 15 de setembro.

Fonte: Fachesf, em 04.09.2025.