Buscar:

Notícias Celos, em 29.08.2022

Imprimir PDF
Voltar

Saiba mais sobre o Empréstimo Pessoal Giro CELOS

Em agosto a CELOS lançou um novo plano de empréstimo: o Empréstimo Pessoal Giro CELOS.

Este novo plano de empréstimo tem como objetivo, oferecer um produto financeiro voltado para o “giro” nas despesas familiares.

Um empréstimo de menor valor e prazo, para suprir algum imprevisto ou apenas para colocar as contas em dia. A ideia para este novo plano é ter um viés mais comercial, porém obviamente cumprindo as metas atuariais dos planos previdenciários.

Condições gerais do plano:

  • Valor bruto máximo de R$ 5.000,00;
  • Prazo máximo de 24 parcelas;
  • Taxa de Juros anual de 6,17% (0,50% a.m.);
  • Correção monetária mensal pelo IPCA;
  • Taxa de administração de 0,025%;
  • Poderá ser contratado paralelamente ao empréstimo pessoal, desde que haja margem consignável;
  • Não haverá vinculação aos 25% de parcelas pagas do empréstimo pessoal;
  • Não haverá renovação, mas poderá ser contratado novamente após a quitação

Faça já sua simulação no Autoatendimento, clicando em Empréstimo > Empréstimo Pessoal Giro CELOS.

Acesse o regulamento desse empréstimo clicando aqui


Pedido de Reanálise Junto à Ouvidoria

A Ouvidoria da CELOS atua como um órgão facilitador entre Participantes/Beneficiários e a CELOS. Em caso de negativa junto a operadora CELOS referente alguns procedimentos médicos e odontológico com relação a coberturas, o beneficiário poderá solicitar à Ouvidoria uma reanálise do seu pedido, conforme prevê a Resolução Normativa – RN 395 da Agência Nacional de Saúde (ANS).

Para solicitar um pedido de reanálise de procedimentos, o beneficiário deverá ter o número de protocolo fornecido pelo Fale Conosco da CELOS da solicitação negada. Mediante a este protocolo o beneficiário deverá entrar no site da CELOS www.celos.com.br em ouvidoria e clique aqui (para registrar sua solicitação junto à Ouvidoria). Diante do número de protocolo fornecido pela fale conosco iniciará sua solicitação.

O beneficiário ao registrar sua manifestação deve detalhar de forma clara e objetiva as informações necessárias para análise, sendo que junto a essa solicitação poderá anexar (fornecer) novos documentos atualizados como laudos de exames, relatório médico, imagens entre outros, de modo que a Ouvidoria possa analisar junto área técnica.

Fonte: Celos, em 29.08.2022.