Buscar:

Notícias AMB, em 08.08.2021

Imprimir PDF
Voltar

Mais imposto não!

A Associação Médica Brasileira dispensou prioridade maior nesta semana a estudos técnicos sobre a Reforma Tributária. Além de consultar economistas especializados no tema, esteve em Brasília, representada pelo presidente César Eduardo Fernandes e pelo diretor Luciano Carvalho, em reunião com o relator do projeto de lei da reforma, deputado Celso Sabino. A AMB reiterou o posicionamento contra qualquer tipo de mudança que venha penalizar médicos e pacientes com aumento de impostos e, consequentemente, com elevação dos custos em assistência à saúde. Confira em vídeo do presidente César Fernandes detalhes do encontro com o relator.


Live 09.08, às 21h – Reforma Tributária:
O que muda para os médicos e para a sociedade!

Esse é o tema de live que ocorre em 9 de agosto, segunda-feira, às 21h, uma promoção conjunta da AMB, CFM e Frente Parlamentar da Medicina. Os presidentes da Associação Médica Brasileira, César Eduardo Fernandes, e do Conselho Federal, Mauro Ribeiro, debaterão a questão com os deputados Hiran Gonçalves, Doutor Luizinho e Celso Sabino, este último relator do projeto de lei da reforma. A AMB apoia ajustes que venham a promover diminuição da carga de impostos, crescimento sustentável do Brasil, aumento de empregos e justiça social.

Acompanhe a live e vamos juntos firmar posição contra quaisquer propositoras que penalizem médicos e pacientes com aumento de tributos e, consequentemente, com elevação dos custos em assistência à saúde. 9 de agosto, 21h, em https://www.youtube.com/channel/UCajhfvuJ6hQAGy_e0m1AN4Q?app=desktop

Fonte: AMB, em 08.08.2021.