Buscar:

REFER - Momento Compliance: Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais

Imprimir PDF
Voltar

No mês em que se registra o Dia Internacional de Privacidade de Dados, a Fundação REFER lança o quarto vídeo da série Momento Compliance. Nesta edição, a convidado para abordar o tema foi o advogado William Rocha, especialista em proteção de dados, atuante como Encarregado de Proteção de Dados (DPO).

Na entrevista, conduzida pela área Risco e Compliance da Fundação, William falou sobre os objetivos da Lei Geral de Proteção de Dados, a governança da privacidade dos dados e as penalidades sobre o descumprimento da Lei.

Ressaltamos que a série de vídeos Momento Compliance foi desenvolvida com o propósito de disseminar a cultura de compliance, agregando ao conjunto de ações previstas no Programa de Integridade da REFER.

Assista a entrevista clicando na imagem abaixo:

Assistas as outras entrevistas do Momento Compliance:

Fonte: Refer, em 17.01.2023.