Buscar:

Lançamento: está no ar o atendimento virtual da Forluz!

Imprimir PDF
Voltar

Está disponível mais um canal de atendimento da Forluz: o chatbot! Com ele, você terá acesso a alguns serviços da Fundação na palma da sua mão e a poucos cliques. Isto porque, você pode conversar com o Bolt, atendente virtual, pelo Whatsapp ou pela página inicial do Portal Forluz. A qualquer hora do dia. É fácil, rápido e simples!

Você pode consultar seus beneficiários inscritos, acompanhar o resultado mensal da rentabilidade, pedir seu último contracheque, emitir seu extrato atualizado e muito mais. Para conversar com o Bolt, saber as opções que estão disponíveis e acessar suas informações, salve o número (31) 3215-6990 no seu celular e inicie uma conversa pelo Whatsapp com este contato. Ou então, acesse www.institucional.forluz.org.br e clique no balãozinho que aparece no canto inferior da sua tela.

Clique aqui e confira o vídeo de lançamento do Bolt.

Fonte: Forluz, em 26.09.2023.