Buscar:

JUSPREV e ASMETO realizam live para apresentar o PLANJUS para associados

Imprimir PDF
Voltar

A JUSPREV e a ASMETO (Associação dos Magistrados do Estado do Tocantins) realizaram no último dia 04 de março uma live para apresentar o plano de benefícios previdenciários (PLANJUS) para os associados. A ASMETO é Associação Instituidora Fundadora da JUSPREV, com ingresso em setembro de 2008.

A transmissão da live aconteceu pelo canal da JUSPREV, no youtube, e contou com a participação do Dr. Fabio Costa Gonzaga, magistrado e membro do Conselho Deliberativo da JUSPREV. “Quero dizer aos colegas que estão nos ouvindo da importância que tem esta Entidade para todos nós. A JUSPREV é a nossa casa. É uma Entidade que me deixa muito tranquilo. Eu e meus familiares”, destacou Dr. Fabio.

A gerente geral da JUSPREV, Deborah Maggio, explicou todas as vantagens e benefícios do plano de previdência da Entidade. São 13 anos desde que a JUSPREV foi fundada e atualmente já administra um patrimônio previdenciário de mais de 330 milhões, com mais de 3.400 participantes em todo o país.

Por ser uma entidade fechada de previdência complementar e nascer da força e da união de Associações de Carreiras Jurídicas Públicas, a JUSPREV não tem fins lucrativos e tem como objetivo proteger o futuro dos participantes e famílias. Não possui taxas de carregamento ou performance. A única taxa é a de administração anual, de 0,7%. A gestão é feita pelos próprios participantes e Associações Instituidoras, que integram os Órgãos Colegiados da Entidade.

Além disso, todas as contribuições realizadas durante o ano para o plano da JUSPREV contam para a dedução do Imposto de Renda, podendo chegar em até 12% da renda anual bruta na base de cálculo para o IR.

Como aderir

Os associados da ASMETO podem realizar uma consultoria personalizada com o consultor previdenciário da Região, Fabio Roger. Basta enviar um e-mail para consultoria@jusprev.org.br ou entrar em contato pelo WhatsApp do consultor: (91) 99288-8181.

A live pode ser acessada aqui.

Fonte: JUSPREV, em 05.03.2021