Buscar:

Hapvida ultrapassa marca de 300 mil teleconsultas durante a pandemia

Imprimir PDF
Voltar

Atendimento utiliza tecnologias digitais seguras que permitem que o médico possa avaliar os pacientes e prescrever medicamentos e exames

O Brasil vive uma das fases mais complicadas no aumento do número de casos de Covid-19. Situação que coloca o país numa postura mais exigente em relação às restrições e aos cuidados por parte da população. As medidas de proteção básicas ainda são as principais aliadas para prevenir a disseminação da doença, como o uso da máscara, a higienização das mãos e o distanciamento social.

O Sistema Hapvida, com a responsabilidade fundamental de prezar pela vida de seus clientes, oferece a telemedicina como mais uma alternativa para este período de pandemia. Desde abril de 2020 até fevereiro de 2021, mais de 300 mil atendimentos da modalidade foram realizados em todo o Brasil. “Com a segunda onda e muitas ocorrências de casos graves nos estados, é essencial falar sobre a importância da telemedicina e como os clientes podem utilizá-la para ter uma avaliação de qualidade sem sair de casa, em total segurança”, lembra o diretor corporativo de Telemedicina do Sistema Hapvida, Dr. Luciano Cunha.

Leia aqui na íntegra.

Fonte: Diário do Nordeste, em 06.03.2021