Buscar:

Giro das associadas: Regius, Viva Previdência e Embraer Prev

Imprimir PDF
Voltar

Por Alexandre Sammogini

Regius recebe a Ceasa-Df como novo patrocinador – No dia 12 de janeiro, a Regius protocolou na Previc o convênio de adesão com a Centrais de Abastecimento do Distrito Federal (Ceasa-DF). A homologação do convênio se dará por meio de licenciamento automático, ou seja, os empregados da Ceasa já podem aderir ao Plano de Benefícios multipatrocinado CD-05.

“Nós temos quase 40 anos de experiência em administração de Planos de Previdência. E eu quero parabenizar a Ceasa, porque essa parceria, que está sendo consagrada com a aprovação do convênio, significa o cuidado da empresa com os empregados e a oportunidade de uma aposentadoria tranquila. O plano de Previdência Complementar é um benefício valioso que a empresa oferece aos seus empregados”, destaca a Diretora-Presidente da Regius, Semíramis Cezar.

Campanha da Viva alcança valor relevante em aportes extras – A campanha “Copa do Mundo Viva 2022”, realizado pela Viva Previdência aos seus participantes, entre novembro e dezembro do ano passado, obteve um resultado financeiro de R$ 622 mil. O objetivo da campanha foi estimular os aportes extras, para que o participante garanta um incremento em seu saldo de conta, além de poder contar com dedução no Imposto de Renda.

A campanha, como o próprio nome diz, foi inspirada na Copa do Mundo e as peças de divulgação seguiam a ideia do campeonato. Além disso, a entidade produziu vídeos, cards e e-mail marketing, divulgando a iniciativa e ressaltando as vantagens de realizar uma contribuição extra. Como incentivo aos aportes, a Viva ainda irá sortear uma TV de 50 polegadas no dia 20 de janeiro, no Instagram da fundação.

Embraer Prev obtém bons resultados em pesquisa de satisfação – O principal destaque da pesquisa de satisfação da entidade em 2022 foi a estabilidade dos resultados em níveis de satisfação elevados. A confiança na gestão da fundação foi a área de melhor avaliação, atingindo média de 9,4 pontos em uma escala de 0 a 10.

Os canais de atendimento também foram muito bem avaliados. O portal ficou com média de 9,3; já o Fale Conosco (e-mail) e o aplicativo smartphone obtiveram a pontuação de 9,1; o 0800 e a assistente virtual tiveram média de 8,8. Além disso, 98% dos Participantes e Assistidos consideraram o Plano Embraer Prev como importante ou muito importante.

“No geral, a Embraer Prev recebeu nota 8,9 de satisfação, resultado que reforça nosso compromisso com a qualidade em garantir a proteção para o futuro dos Participantes e Assistidos do nosso plano de aposentadoria complementar”, diz comunicado da fundação.

Fonte: Abrapp em Foco, em 17.01.2023.