Banner
Buscar:

Giro das associadas: Forluz, Néos e Eletros

Imprimir PDF
Voltar

Por Alexandre Sammogini

Diretora de Relações com Participantes da Forluz toma posse – Cláudia Ricaldoni é a nova Diretora de Relações com Participantes da Forluz. Ela assume o cargo deixado por Vanderlei Toledo, após cumprir dois mandatos consecutivos. Em solenidade realizada no dia 29 de julho, o Presidente do Conselho Deliberativo, Douglas Braga, deu posse à nova diretora. O mandato teve início em 1º de agosto e será finalizado em 30 de junho de 2026.

Cláudia Ricaldoni já foi Diretora de Relações com Participantes de 1997 a 2006. Formada em História, pela UFMG, tem ampla experiência no setor de previdência complementar, como Consultora da Diretoria de Benefícios da Funcef, Presidente da Anapar e Membro Titular do Conselho Nacional de Previdência Complementar.

Néos completa 3 anos de existência – No dia 30 de julho, a Néos completou seu terceiro ano de existência. Segundo a entidade, nessa trajetória, a responsabilidade, eficiência e transparência foram elementos fundamentais para o seu desenvolvimento.

“Com uma gestão comprometida em garantir qualidade de vida, através do Benefício de Previdência Complementar, a Néos reafirma o seu compromisso previdenciário, pautado no respeito e confiança, para construção de um futuro melhor e mais próspero”, afirma o comunicado da fundação.

Eletros lança novo Portal do Participante – Como parte do seu processo de modernização, a Eletros lançou uma nova versão do Portal do Participante, totalmente repaginada, com um layout mais moderno e agradável. O objetivo é melhorar a experiência do usuário durante a navegação na área restrita ao participante.

A nova versão entrou ao ar no dia 21 de julho, junto com uma página exclusiva dedicada ao tema no site da fundação. Além disso, no canal da entidade no Youtube está disponível uma playlist com vídeos tutoriais para ajudar na utilização do portal.

Fonte: Abrapp em Foco, em 05.08.2022.