Buscar:

Fundações apoiam divulgação de musical com crianças voltado aos assistidos

Imprimir PDF
Voltar

Algumas fundações como a Valia, CBS e Libertas, juntamente com a Abrapp, estão apoiando a divulgação do musical “Infinidade, Amor de Avós”, que será lançado no próximo dia 18 de junho, às 17h00 e ficará disponível nas redes sociais. As entidades que quiserem aderir ficarão responsáveis em enviar os materiais de divulgação (teaser e reforço) na próxima semana para seus participantes e assistidos.

“A produção é uma iniciativa que nasceu de uma ação voluntária de parceiros-amigos que, num trabalho de construção a muitas mãos, vem proporcionando a todos nós uma experiência de grande valor, sendo a maior delas a colaboração”, diz a coordenadora do projeto Regina Bronstein, que é participante da Valia e trabalhou por 16 anos na Vale.

Morando atualmente em Portugal, Regina ficou sensibilizada com a situação de isolamento dos idosos por causa da pandemia e decidiu produzir o musical. “Senti que tinha de fazer algo pelo nosso país, queria fazer algo pelos idosos e pelas crianças. Não podia apenas ficar assistindo o sofrimento das pessoas”, disse.

Foi então que ela entrou em contato com amigas que vivem no Brasil e que mobilizaram seus filhos para participar no musical. Ela esclarece que o espetáculo não tem uma grande produção ao estilo da Broadway, mas que é muito bonito por tocar na relação entre avós e os netos. Regina esclarece ainda que o projeto não possui nenhuma finalidade comercial ou política-partidária. Por isso, a iniciativa conta com o apoio as entidades fechadas (EFPC).

O primeiro contato foi realizado com a Valia, através de conversa com o Diretor Superintendente Edécio Brasil, que prontamente decidiu apoiar a iniciativa. Depois foram realizados contatos com a CBS e a Libertas, através do Diretor Presidente Lucas Nóbrega, até chegar à Abrapp. Outras entidades também estão em conversas para apoiar a divulgação do musical.

O projeto conta ainda com o apoio da Limonada Audiovisual, que é uma produtora de conteúdos sediada em Belo Horizonte (MG). Outras EFPC interessadas em participar do projeto, entrar em contato através do whatsapp +351 910 395 138 ou pelo e-mail: regina.bronstein@gmail.com

Fonte: Abrapp em Foco, em 11.06.2020