Banner
Buscar:

Forluz inicia 2019 com resultados expressivos nos investimentos

Imprimir PDF
Voltar

O ano de 2019 começou com perspectiva positiva para os investidores no Brasil. A expectativa sobre o avanço de reformas que visem o equilíbrio das contas no País e melhorias no ambiente externo alavancaram os investimentos. Estes fatores se refletiram nos resultados da Forluz, que encerrou o mês com números expressivos.

A rentabilidade consolidada do Plano B ficou em 1,60%. Destaque para o perfil Agressivo, que alcançou retorno de 4,52%. O resultado se deve, principalmente, à performance da Renda Variável, que teve rentabilidade de 10,5396% no período. Já no Plano A, o resultado foi de 1,64%.

Embora a tendência seja de que a "empolgação" inicial dê lugar a uma postura mais contida nos próximos meses, o cenário é otimista. No entanto, para que os ativos continuem neste ritmo de crescimento, serão necessárias sinalizações mais consistentes do Governo quanto ao desenvolvimento de medidas que impactem positivamente a economia brasileira.

Para entender melhor, acesse o informativo sobre as rentabilidades, que traz a análise completa da equipe de Investimentos da Entidade.

Clique aqui e saiba mais sobre o retorno do Plano A.

Clique aqui e saiba mais sobre o retorno do Plano B.

Clique aqui e saiba mais sobre o retorno do Plano Taesaprev.

Fonte: Forluz, em 11.02.2019.