Buscar:

Fleury ganha 100 mil novos pacientes na telemedicina em parceria estratégica com ‘healthtech’

Imprimir PDF
Voltar

Por Mitchel Diniz

Movimento ocorre dentro de Novos Elos, considerado pilar estratégico de diversificação, com maior potencial de crescimento do grupo

A base de pacientes cadastrados no Saúde Digital, projeto de atenção primária via telemedicina do Grupo Fleury, ganhou 100 mil vidas no último mês de outubro por meio de parceria comercial com a Nilo, uma healthtech de software as a service. É uma adição de demanda relevante em um dos segmentos mais promissores da companhia em termos de crescimento. O movimento também resulta da estratégia do Fleury de criar um hub digital para atrair startups e acessar novos canais de vendas e produtos.

A Nilo surgiu em 2020, em plena pandemia, quando o setor de saúde ainda tinha pouca estrutura digital para atender ao boom das teleconsultas. A startup se tornou prestadora de serviço das empresas do segmento, incluindo o Fleury, dispondo de uma equipe própria de cuidado primário — médicos e enfermeiros que atendiam os pacientes via chamada de vídeo ou whatsapp, realizados na plataforma da health tech.

Leia aqui na íntegra.

Fonte: InfoMoney, em 18.12.2023