Confira as publicações da instituição traduzidas pela CNseg
A Federação Global de Associações de Seguros (GFIA, na sigla em inglês) é uma associação sem fins lucrativos criada para representar associações de seguros nacionais e regionais que atendam os interesses gerais das empresas de seguro de Vida, Saúde, Seguros Gerais e Resseguro.
A instituição tem como objetivo fazer representações aos governos nacionais, reguladores internacionais e outros em nome do mercado segurador mundial. Com 40 instituições associadas, entre eles a CNseg, a GFIA representa cerca de 87% do total de produção de prêmio de seguros no mundo.
Semanalmente, a GFIA distribui aos seus membros um Boletim com um compilado de consultas, publicações e notícias com o objetivo de contribuir para um diálogo internacional sobre questões de interesse comum do mercado segurador.
Clique aqui para ler o boletim de março, em português
Clique aqui para ler o boletim de fevereiro, em português
Para mais informações sobre a GFIA, acesse o site da instituição clicando aqui
Fonte: CNseg, em 05.03.2018.