Buscar:

Faelba Cotas e Perfis: desempenho janeiro 2019

Imprimir PDF
Voltar

No exterior, os investidores se animaram com as negociações entre EUA e China e com as declarações em tom mais moderado do presidente do Banco Central Americano. Assim, as bolsas americanas apresentaram forte recuperação em janeiro.

No Brasil, tanto o mercado de renda fixa quanto o de renda variável apresentaram forte resultado, devido ao otimismo dos investidores com a apresentação de uma reforma da previdência mais robusta pela equipe econômica do governo.

Os ativos apresentaram bom desempenho de forma generalizada, com destaque para títulos mais longos, por conta do otimismo em relação à reforma da previdência. O Perfil Básico, dada a sua diversificação no segmento, conseguiu capturar bem o movimento, fechando o mês com retorno de 1,20%. O Perfil Conservador apresentou retorno de 0,55%.

A bolsa local começou o ano com um excelente resultado, reflexo do maior otimismo com a agenda econômica local e o clima mais ameno no âmbito global. Desta forma, o Perfil Diferenciado encerrou o mês com valorização de 10,57%.

Confira aqui o desempenho das Cotas e Perfis.

Fonte: Faelba, em 13.02.2019.