Aproveite a oportunidade para migrar entre planos Fachesf Saúde, com isenção de carência, até 31 de julho. Esse é o momento de avaliar qual plano se encaixa melhor no perfil do seu grupo familiar e garantir a qualidade que o Fachesf Saúde oferece.
Confira o vídeo explicativo e entenda melhor como funciona essa oportunidade.
Leia abaixo as instruções para analisar as possibilidades e fazer a melhor escolha.
Confira a tabela com as possibilidades de migração abaixo:
Plano Atual |
Adesão ao novo Plano |
Tipo de Atendimento no Novo Plano (Cobertura) |
Carência* |
Fachesf Saúde Padrão, Especial e Mais |
Fachesf Saúde Premium |
Internação em apartamento, Consultas, Exames e Odontologia |
Isenta para consultas, exames e odontologia |
Fachesf Saúde Básico |
Fachesf Saúde Essencial ou Vida |
Internação em Enfermaria, Consultas e Exames |
Isenta para consultas e exames |
Fachesf Saúde Básico |
Fachesf Saúde Premium |
Internação em apartamento, Consultas, Exames e Odontologia |
Isenta para consultas, exames e odontologia. Carência de 180 dias para Internação em Apartamento. (Acomodação) |
Fachesf Saúde Essencial e Vida |
Fachesf Saúde Premium |
Internação em apartamento, Consultas, Exames e Odontologia |
Isenta para consultas, exames e odontologia. Carência de 180 dias para Internação em Apartamento. (Acomodação) |
*As isenções acima serão liberadas para beneficiários que possuem carência cumprida no plano atual. |
Utilize o simulador para conferir os valores
Acesse o site Fachesf Saúde,
Clique em Área do Beneficiário
Informe seu CPF e senha
Clique em Simulação de mensalidades para visualizar os valores por plano, com ou sem dependentes.
É possível simular Alteração do Plano ou Inclusão de Beneficiários
Como solicitar a mudança de plano
Após login na Área do Beneficiário
Vá até o menu “Adesão, transferência e dependentes”
Selecione “Transferência entre os planos”
Fique atento!
Analise com cuidado ofertas de outras operadoras que oferecem “comprar carência do Fachesf Saúde”, mas não cobrem atendimentos para doenças pré-existentes. Essa cláusula limita esse tipo de atendimento por 24 meses e prejudica os beneficiários que já estão em tratamento de saúde.
Precisa de ajuda?
Entre em contato com a Fachesf pelo 0800 281 7533, disponível por mensagem pelo WhatsApp e por ligação telefônica.
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Fonte: Fachesf, em 28.07.2025.