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FUNCEF - Bens fora de uso são postos à venda

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Estão no edital computadores, projetores e impressoras

A FUNCEF colocou à venda série de bens fora de uso para o público em geral. Os produtos são, entre outros, microcomputadores, projetores multimídias, monitores, impressoras e notebooks. Para comprar, é só preencher o formulário que integra o edital (clique aqui para lê-lo) e enviar para o e-mail compras@funcef.com.br

As propostas devem ser enviadas à Fundação até às 18h do dia 30 de novembro no endereço eletrônico citado acima. Podem participar pessoas físicas e jurídicas que apresentarem proposta por escrito. O edital traz a lista dos bens, o preço de cada um e o estado de conservação.

No e-mail, deverá constar, obrigatoriamente, o assunto Processo de Vendas de Bens Pertencentes à FUNCEF, nome do proponente, RG, CPF, endereço completo, telefone, e-mail para contato, número de identificação do bem/kit (número de patrimônio FUNCEF), valor total a ser pago e preço definido para a FUNCEF para cada bem ou kit.

Os interessados poderão ver os produtos a partir desta segunda-feira (12/11), nos horários de 10h até as 12h ou das 14h até as 17h, na sede da FUNCEF em Brasília (DF). O agendamento deve ser feito nos telefones (61) 3329-2403, 3329-1802 e 3329-2042. Não será possível fazer teste dos produtos na visita.

Nos dias 6 e 7 de dezembro, a FUNCEF notificará os autores das propostas classificadas com envio do de boleto bancário para pagamento. Após a confirmação da quitação, os compradores poderão retirar os bens entre os dias 17 e 19 de dezembro.

Foi publicado anúncio no Jornal de Brasília nesta segunda-feira (12/11) informando à população acerca do processo de venda. Veja aqui o anúncio. A FUNCEF ressalta que, na condição de entidade de previdência complementar fechada, não está submetida aos ditames da Lei Nacional de Licitação (Lei Nº 8666/93).

Fonte: FUNCEF, em 12.11.2018.