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Especialista destaca três motivos para o setor da saúde investir em experiência do paciente

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Cada vez mais presente na área da saúde, a expressão “atendimento humanizado” se tornou uma premissa para o setor. Destaque na mídia digital e no ambiente de trabalho, a prática tem inspirado inúmeras iniciativas ao redor do mundo, principalmente diante da sua importância no tratamento e recuperação do paciente.

Ouvir, compreender, aconselhar e respeitar as opiniões, queixas e necessidades dos pacientes são algumas características do atendimento humanizado. “Quando chegamos em um hospital, nos encontramos muitas vezes em uma posição de insegurança e fragilidade que requer cuidados especiais, por isso oferecer um atendimento humanizado é tão essencial quanto investir em tecnologias e sistemas de gestão de atendimento. O atendimento humanizado proporciona uma melhor forma de cuidar e auxilia alcançar resultados mais eficientes nos tratamentos”, explica Tomás Duarte, cofundador e CEO da Track.co, empresa brasileira especializada em Customer Experience e líder no setor de saúde.

Leia aqui na íntegra.

Fonte: Saúde Business, em 19.07.2022