Buscar:

Economus - Encontro com Participantes em Brasília – Veja como foi

Imprimir PDF
Voltar

O segundo Encontro com Participantes foi realizado pelo Economus na última segunda-feira (31/03), em Brasília, na sede do Banco do Brasil. Foi a primeira vez que o Instituto realizou esse evento na capital do Brasil e representou uma oportunidade de os participantes da cidade estarem próximos dos diretores e da equipe de atendimento.

Além da apresentação, que resumiu as informações mais importantes que constam em nosso do RAI 2024, os participantes puderam tirar dúvidas sobre os planos de previdência e saúde e conversar sobre o Economus.

Rumo ao interior

O três próximos Encontros estão marcados para a próxima semana, em Bauru (08/04), Campinas (09/04) e Ribeirão Preto (11/04). Os eventos contarão com a apresentação dos diretores e a presença da equipe Mais Economus para conversar e tirar as dúvidas dos participantes.

Para saber mais e realizar a sua inscrição, clique aqui.

Galeria de fotos

Confira as fotos do Encontro com Participantes em Brasília.

Fonte: Economus, em 02.04.2025.