Buscar:

Eletros comunica aprovação do seu Balanço Patrimonial 2019

Imprimir PDF
Voltar

Demonstrações Contábeis de 2019 foram aprovadas em reunião por videoconferência, com a participação da Diretoria Executiva, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal seguindo o calendário original. Em Breve, Balanço estará disponível no nosso site

As reuniões da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal estão acontecendo de acordo com o calendário original, por meio de videoconferência, e os processos foram adequados considerando o padrão de conformidade mediante à crise.

A Fundação está empenhada em manter a sua prestação de serviço e, para isso, vem implementando uma série de medidas que vão desde a mudança do regime de trabalho – quase todos os empregados em atuação remota – até a utilização de tecnologias para suportar nossos processos.

Em um período desafiador e de incertezas como o que estamos vivendo, a Eletros considera prioridade a preservação da saúde de seus empregados e da sociedade, seguindo o protocolo de prevenção ao novo Coronavírus (COVID-19) recomendado pela Organização Mundial de Saúde.

Através dessas medidas de respeito à vida humana, e sem descuidar da sua agenda de trabalho, a Fundação reafirma o seu compromisso com a eficiência operacional e mostra que está preparada para atender participantes e patrocinadoras com a mesma atenção de sempre.

Fonte: Eletros, em 27.03.2020