Comissão Eleitoral divulga boletim parcial com número de votantes e quórum restante
A Comissão Eleitoral divulga todos os dias, a partir das 17h, boletim parcial da quantidade de votos nas Eleições Funpresp 2025. A divulgação diária ocorre durante o todo o período de votação, que vai de 1º a 10 de setembro, ou até 20 de setembro, no caso de prorrogações.
Dia 01/09
Número de votantes: 533
Quantidade de votos restantes para o atingimento do quórum: 10.960
O boletim diário é publicado conforme prevê o artigo 34 do Regulamento Eleitoral, que determina a divulgação do número de votantes durante o período de votação. A medida reforça a transparência do processo e permite o acompanhamento tempestivo pelos participantes e assistidos.
A votação segue até 10 de setembro, às 17h, pela da Sala do Participante, acessada pelo endereço: http://participante.funpresp.com.br ou pelo aplicativo da Fundação nos celulares. Para conferir o passo a passo de como votar, acesse a notícia completa (clique aqui) ou veja o vídeo abaixo. E se você ainda não conhece as chapas concorrentes e suas propostas, acesse o site www.funpresp.com.br/eleicoes2025 e fique por dentro.
Passo a passo de como votar:
Fonte: Funpresp, em 01.09.2025.