Buscar:

ELOS - Relatório anual de informações 2019

Imprimir PDF
Voltar

Os fatos relevantes, os resultados estratégicos e o desempenho dos investimentos dos planos de previdência administrados pela entidade são apresentados de forma segmentada, ou seja, cada participante pode escolher os itens e informações que mais interessam e fazer a leitura na ordem que preferir. Os resultados consolidados e as realizações trazem a dimensão do resultado global da ELOS e de suas ações estratégicas em 2019. Já no item ‘Seu Plano’, é possível ver os resultados mais detalhados de cada plano de previdência, além das alterações de regulamento em tramitação.

“Ressaltamos o esforço contínuo em apresentar informações complexas de forma simples, acessível e que transmitam a segurança de que a ELOS trabalha de forma transparente e alinhada ao objetivo coletivo dos seus participantes. Pensando ainda nas diferentes características dos participantes e nas suas preferências de acesso e leitura dos conteúdos, está disponível para download uma versão completa do relatório em PDF na própria plataforma digital”, explica Ezequias Candido de Paula, Diretor Superintendente da ELOS.

Decisão de criação de um Novo Plano CD, proposta de alterações em nosso Estatuto, chegada de mais um plano BD para gestão da ELOS, rentabilidades dos Planos e Perfis de Investimentos acima das metas, confira essas e outras informações no Relatório Anual de 2019 da ELOS!

Fonte: ELOS, em 22.04.2020