Buscar:

ELOS - Diretores são reconduzidos para mais um mandato

Imprimir PDF
Voltar

 elos 18022021

O Conselho Deliberativo aprovou, no dia 11 de fevereiro, a indicação das patrocinadoras para recondução dos atuais diretores à superintendência e à diretoria financeira e administrativa da ELOS.

As posses de Ezequias Candido de Paula, para mais um mandato como superintendente, e de Rafael Judar Vicchini, também para mais um mandato como diretor financeiro e administrativo, ocorrerão após a habilitação deles pela Previc (Superintendência Nacional de Previdência Complementar).

Vicchini, assim como no atual mandato, continuará com a função de Administrador Estatutário Tecnicamente Qualificado – AETQ. Isso significa que ele é o principal responsável pela gestão, alocação, supervisão e acompanhamento dos recursos garantidores dos planos de benefícios e pela prestação de informações relativas à aplicação desses recursos.

Assim que recebermos o retorno da Previc quanto à habilitação dos dois diretores, comunicaremos a posse.

Fonte: ELOS, em 18.02.2021