Buscar:

Forluz - E-mails do Yahoo apresentam problemas para receber mensagens

Imprimir PDF
Voltar

Atenção: se você possui um e-mail com o domínio “@yahoo.com.br”, cadastrado junto à Forluz, provavelmente não está recebendo as mensagens enviadas pela Fundação.

Isto ocorre porque os servidores brasileiros do Yahoo estão com dificuldade na troca de mensagens com outros provedores de correio eletrônico.

Vale ressaltar que esta ação tem gerado impacto para remetentes de todo o mundo, não somente à Forluz.

Sugerimos que você atualize seu cadastro e informe outro e-mail para contato, até que o provedor Yahoo apresente uma solução definitiva do problema.

Para atualizar seu cadastro, é simples: basta acessar a Área do Participante e indicar outro e-mail para contato, garantindo, desta forma, o recebimento dos comunicados encaminhados pela Entidade.

Confira abaixo o passo a passo:

1- Após acessar sua área, clique em Meus Dados, no menu lateral esquerdo.

2- Seus dados pessoais serão exibidos na tela. Selecione Contato. ​Em seguida, insira o novo endereço de e-mail que prefere utilizar e selecione Atualizar.

Fonte: Forluz, em 02.02.2024.