Conheça os novos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da OABPrev SP, eleitos por participantes e assistidos


A OABPrev SP concluiu o processo eleitoral que definiu os representantes de participantes e assistidos em seus Conselhos Deliberativo e Fiscal na próxima gestão, a se iniciar em dezembro de 2020. Após a votação, realizada eletronicamente nos dias 20, 21 e 22 de outubro, a Comissão Eleitoral ratificou, na sexta-feira (23), a eleição dos seguintes advogados e advogadas para composição dos órgãos:
Conselho Deliberativo: Fábio Glinder de Oliveira (titular), Ednise de Carvalho Rodrigues (titular), Leandro Aguiar Piccino (titular), Daniela Marchi Magalhães (suplente), Érika Cassinelli Palma (suplente) e Victor Adolfo Postigo (suplente).
Conselho Fiscal: Marco Antonio Goulart (titular), Luiza Gomes Gouveia Miranda (titular), Adriana de Carvalho Vieira (suplente) e Fabiana Nunes (suplente).
“Com recorde de candidatos, o processo eleitoral demonstrou o fortalecimento da entidade, que hoje já tem mais de 50 mil participantes e se aproxima de 1 bilhão em recursos geridos. A posse dos novos conselheiros está prevista para a primeira semana de dezembro, para um mandato de três anos”, afirmou Jarbas de Biagi, presidente do Conselho Deliberativo e da Comissão Eleitoral da OABPrev SP.
“Saudamos os novos colegas que participarão, pelos próximos três anos, da gestão do maior fundo fechado de previdência complementar instituído por entidades de classe do Brasil, e agradecemos aos membros da Comissão Eleitoral, bem como aos colaboradores envolvidos, pela dedicação e competência na condução do processo eleitoral”, disse o presidente da entidade, Marcelo Sampaio Soares.
Conforme os estatutos do fundo de previdência da advocacia, os demais membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal serão indicados pelos instituidores (OAB-SP, CAASP e demais Secionais e Caixas de Assistência componentes do plano). Cabe ao Conselho Deliberativo a nomeação dos membros da Diretoria Executiva, cujos futuros integrantes deverão ser empossados no início de dezembro, quando se inicia a nova gestão.
Fonte: OABPrev SP, em 23.10.2020