Nesta edição, o HIS apresentará mais de 50 horas de conteúdo, com a participação de 200 palestrantes do Brasil e do exterior, entre profissionais de saúde, gestores, executivos e acadêmicos
O primeiro dia do HIS - Healthcare Innovation Show, evento voltado para a saúde e inovação, trouxe debates variados que abordaram, por exemplo, a cultura do cancelamento, práticas de sustentabilidade financeira na saúde suplementar e a solidão de executivos que estão em posições de liderança e os impactos na saúde mental. O HIS - Healthcare Innovation Show segue até amanhã, (quinta, 22) no São Paulo Expo, na capital paulista.
O palco CEO Summit trouxe, neste primeiro dia de evento, uma discussão bastante atual: a cultura do cancelamento. A roda de debates contou com Henrique Lian, diretor de Relações Institucionais da Proteste, Maurício Lopes, vice-presidente executivo da Rede D’Or e Edvaldo Vieira, CEO da Amil. Os painelistas citaram cases de sucesso e compartilharam experiências de atendimento ao consumidor.
Fonte: Saúde Business, em 21.09.2022