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Confira a entrevista com Rodrigo Herzog, da Bradesco Seguros, sobre Inteligência Artificial

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Se você utiliza Alexa, Siri, Google Assistant, ou pede uma ajudinha para o ChatGPT e similares, saiba que não está sozinho. Essas ferramentas de Inteligência artificial participam cada vez mais da vida das pessoas e estão invadindo mercados em diversas áreas de atuação, inclusive o setor de seguros. As transformações estão em ritmo acelerado de evolução e as companhias têm trabalhado de uma forma bem ampla: desde a maneira como os consumidores recebem as ofertas, até como os sinistros, aqueles contratempos previstos no contrato, são analisados e pagos. E o objetivo é claro: aperfeiçoar a experiência de clientes e corretores em todos os pontos de contato das mais diversas jornadas. Em um mercado cada vez mais competitivo, o consumidor tem protagonismo e controle sobre suas decisões e interações, de forma customizada, cada vez mais ágil e digitalizada. Para falar mais sobre esse tema, convidamos o superintendente executivo de sinistros da Bradesco Seguros, Rodrigo Herzog.

Ouça aqui.

Fonte: CNseg, em 28.02.2023