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Central Nacional Unimed reforça em 140% o efetivo de médicos que atendem online ou pelo teleatendimento

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Maior cooperativa do Sistema Unimed registra um aumento de 200% na demanda por consultas online em nova onda da pandemia. Período é de fortalecimento das estratégias de monitoramento e atendimento

A chegada da variante Ômicron gerou uma nova onda de casos de Covid-19 no Brasil. De acordo com o Ministério da Saúde, atualmente, são mais de 200 mil diagnósticos diários da doença -- escalonando o volume de internações e mortes em todo o País desde o início do ano. Em dezembro passado, a Central Nacional Unimed (CNU) observou o aumento significativo da demanda e a necessidade de fortalecer ações de monitoramento e atendimento aos seus beneficiários. Somente pelos canais online e de teleatendimento, em novembro de 2021, o número de consultas realizadas foi de 11.060, passando para 17.772 em dezembro. Já em janeiro deste, o número subiu para 65.651, um aumento de 493% em comparação ao mês de novembro.

Leia aqui na íntegra.

Fonte: Saúde Business, em 18.02.2022