Buscar:

CPNU: estão abertas as inscrições para o curso de formação

Imprimir PDF
Voltar

Candidatos convocados para o Curso de Formação deverão realizar a matrícula e enviar documentação até as 18h do dia 17/03

Curso de Formação

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) informa que já estão abertas as inscrições para o Curso de Formação destinado aos candidatos convocados para a terceira etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) para o cargo de especialista em regulação de saúde suplementar.  

Os candidatos aptos deverão realizar a matrícula e enviar a documentação necessária pelo site do Cebraspe até às 18h do dia 17 de março de 2025. Ao todo, serão preenchidas 35 vagas na ANS.  

O curso será ministrado de 24 de março a 16 de abril de 2025, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O formato será exclusivamente presencial, ministrado na sede da ANS, localizada na Av. Augusto Severo, 84, no bairro da Glória, Rio de Janeiro/RJ.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 17 de abril de 2025, às 9 horas (horário oficial de Brasília/DF), para todos os candidatos, no mesmo local e endereço de realização.

Confira o edital contendo todas as informações e a documentação necessária.  

O curso tem como objetivo capacitar os candidatos para a função, oferecendo conhecimentos aplicados e práticas essenciais relacionadas à regulação da saúde suplementar. Para aprovação, será necessário cumprir os requisitos de frequência e desempenho estabelecidos em edital.

O resultado final será divulgado no Diário Oficial da União e no site do Cebraspe, com previsão para 12 de maio de 2025.

Os candidatos devem acompanhar todas as publicações oficiais sobre o Curso de Formação no site do Cebraspe.

Fonte: ANS, em 17.03.2025.