Banner
Buscar:

CEO contará como sua trajetória de atleta influenciou sua vida profissional no CQCS Insurtech & Inovação

Imprimir PDF
Voltar

O CEO da maior rede de corretoras de seguros do Brasil vai revelar como sua trajetória como atleta de alto rendimento influenciou sua vida profissional. É o que planeja apresentar Luis Gustavo Zanon, da Seguralta, durante o maior encontro de inovação de seguros da América Latina.

O executivo será um dos palestrantes da edição 2019 do CQCS Insurtech & Inovação. “A expectativa é grande e será um prazer poder participar desse evento contando um pouco da minha história. Na minha palestra eu conto a minha trajetória como atleta de alto rendimento e como essa experiência influenciou a minha vida profissional”, explica.

Zanon trabalha na empresa da família desde seus 14 anos. Ao longo deste período, teve a oportunidade de passar por todos os departamentos e assim conhecer a operação a fundo.

Após morar por um tempo no Canadá, em 2008, ao lado do seu irmão Reinaldo Zanon, assumiu a gestão da Seguralta e lançou a primeira rede de corretoras de seguros no franchising. Hoje, com 50 anos de atuação no mercado, a Seguralta é a 12ª maior rede de franquias do Brasil e conta com mais de mil unidades em operação.

Para o executivo, a inovação no mercado de seguros é de extrema importância. “Tudo muda muito rapidamente e é preciso acompanhar. Na Seguralta, investimos pesado em tecnologia e inovação para levar o melhor atendimento aos nossos franqueados e clientes”, afirma.

Perguntado sobre quais serão as próximas tendências que a tecnologia deverá tornar realidade no mercado segurador nos próximos anos, o CEO não teve dúvidas: “acredito que o sistema de Pay-Per-Use e também a tecnologia de telemetria”.

Essas e outras novidades serão discutidas durante o CQCS Insurtech & Inovação, o maior encontro de inovação em seguros da América Latina. O evento acontecerá nos dias 12 e 13 de junho, em São Paulo. São esperados em torno de 1,5 mil participantes, o dobro de visitantes da primeira edição, quando mais de 700 pessoas estiveram presentes. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br

Fonte: CQCS, em 11.02.2019.