No dia 16 de abril, a Forluz fechou um novo acordo com o Banco Inter que alugou os últimos quatro andares disponíveis do Ed. Aureliano Chaves e, com isso, o prédio passou a ter a totalidade dos andares locados para o banco. O prazo de vigência do novo contrato é de 5 anos.
O primeiro contrato firmado com o Banco Inter foi para locação de 12 andares e ocorreu em dezembro de 2019. Em setembro de 2020, foram alugados mais dois andares. Em janeiro de 2021, após a Fundação receber uma proposta outra empresa para locação de cinco andares do prédio, o banco exerceu o seu direito de preferência previsto em cláusula contratual e alugou os andares. No mês passado, o banco realizou a locação dos últimos quatro andares que estavam vazios.
Além dos 23 andares locados para o Banco Inter, o Aureliano Chaves possui quatro lojas, locadas para a Grão BH, e um estacionamento localizado na Rua Gonçalves Dias, locado para a empresa Estapar.
Fonte: Forluz, em 10.05.2021