Buscar:

Associadas da Abrapp possuem desconto no 28º Congresso Internacional UNIDAS

Imprimir PDF
Voltar

As associadas da Abrapp possuem 10% de desconto na inscrição para o 28º Congresso Internacional UNIDAS, por meio do cupom “APINSTDESCABRAPP10”. Promovido pela UNIDAS – Autogestão em Saúde, o evento será realizado nos dias 5, 6 e 7 de novembro, em Salvador (BA), com o tema central “Longevidade e a Preparação para a Saúde do Futuro”.

O encontro, que conta com apoio institucional da Abrapp, tem como objetivo explorar como a colaboração e a integração entre diversos atores do ecossistema de saúde podem impulsionar a longevidade e fortalecer o propósito das operadoras de autogestão em saúde, preparando-as para a era da saúde 5.0.

O congresso representa uma oportunidade para troca de experiências, atualização de conhecimentos e networking com os principais líderes do setor. Na edição passada de 2024, o encontro recebeu mais de 2 mil congressistas, com taxa de presença efetiva superior a 95%.

Clique aqui para mais informações.

Fonte: Abrapp em Foco, em 09.09.2025.